Casamento João&Rafaela

Casamentos

Acredito que o casamento nasce do encontro de duas mandalas e, a partir desse encontro, forma-se a terceira mandala que é o nós, a vida vivida a dois ao lado de uma pessoa que apoie você para que você seja um ser melhor e liberto.

A energia do amor é realmente avassaladora tanto paro o bem como para o mal do casal. Amor não é apego e o pior dos apegos pode se transformar em obsessão, fazendo murchar até mesmo o amor mais verdadeiro. Então como nós podemos cultivar o amor? Como nós podemos superar as nossas dificuldades de convivência e nos mantermos em harmonia um com o outro, dentro dessa vida em casal? Mas sem que cada um se esqueça da própria mandala?

 

Acredito que cultivar o amor é uma arte, é como uma planta que quando você para de dar atenção e cuidar ela começa a murchar. Vejo muitas pessoas sofrendo de amor, com medo de amar por causa de seus traumas, fraquezas e sombras. Mas se tudo isso existe em nós, então, por que não mostramos isso aos outros? Porque esconder facetas minhas, quando posso expô-las para que alguém possa me ajudar a cuidar e curar?

Admiro profundamente pessoas que se aventuram na energia do amor, que criaram coragem para entrar nesse desconhecido que é compartilhar uma vida a dois, deixando um pouco do EU de lado, e passando a viver no NÓS. Admiro casais que se respeitam, que sabem dos próprios compromissos um com o outro, independente dos rótulos que a palavra casamento pode trazer.

Amo pelo prazer de amar pela alegria de amar, amo ver casais apaixonados que se respeitam, amo ver nos olhos das pessoas o brilho do amor e, por amar tanto o amor, percebi que o desenho que é umas das coisas que mais amo na vida. E que é, também, uma forma linda de eternizar momentos tão maravilhosos como os casamentos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s